DIVERSOS BENS

Publicado em: 28/01/2020 18:59
No Endereço: https://www.paulobotelholeiloeiro.com.br/editais/capitalb-moveis-1o-elet-2403-a-3103-2o-presencial-0704-105886/6520
066/VT DO RIO DE JANEIRO EDITAL DE 1º e 2º Leilões e Intimação, com prazo de 20 (vinte) dias, extraídos dos autos dos processos abaixo relacionados, com bem(ns) que serão levados a leilão pelo Leiloeiro Público PAULO BOTELHO Jucerja, nº 062 da seguinte forma: O Primeiro Leilão Público, pelo valor da avaliação, ou acima, será realizado na modalidade EXCLUSIVAMENTE ELETRÔNICA, das 13:00h. do dia 24.03.2020 às 13:00h. do dia 31.03.2020. Não havendo arrematação, fica desde logo designada para o Segundo Leilão, na modalidade PRESENCIAL E ELETRÔNICA, a data de 07.04.2020 às 13:00h. Encerrados os Leilões Eletrônicos pela melhor oferta, será dado início ao Leilão Presencial, que será realizado no Auditório do Tribunal Regional do Trabalho na Rua do Lavradio, nº 132, 10º andar, Centro, Rio de Janeiro-RJ, pelo maior valor auferido, nos termos do Artigo 888 da CLT, que será objeto de análise pelo Juízo da execução. Será aceito lanço virtual somente até o horário do Leilão Presencial. Os leilões eletrônicos serão realizados de forma ininterrupta, e os lances digitais no caso de Leilão Eletrônico podem ser efetuados na página www.paulobotelholeiloeiro.com.br, onde devem os interessados se cadastrar com uma antecedência de 24 horas antes da realização da Hasta Pública. O Leilão Presencial será realizado no local suso mencionado. A Hasta Pública será realizada para a venda do(s) bem(ns), do(s) seguinte(s) processo(s): Proc. ATOrd 0011234-69.2013.5.01.0066 – Rte. HELOISA SOUZA DE MEDEIROS CPF: 461.890.337-68 (Adv. Marcelo Possimozer Dias – OAB: RJ105495) Rdo. COLÉGIO DOM MOTTA CUNHA LTDA – ME CNPJ: 27.796.465/0001-57 (Adv. Maristela dos Passos Gomes – OAB: RJ151100) - Bem(ns): 1) 83 Carteiras escolares, em fórmica, em estado regular de conservação, avaliadas em R$ 6.640,00; 2) 20 Carteiras escolares, em plástico, em estado regular de conservação, avaliadas em R$ 1.400,00; 3) 10 Carteiras escolares, estofadas em curvim, em estado regular de conservação, avaliadas em R$ 1.300,00; 4) 02 Aparelhos de ar condicionados, tipo janela, marca: GREE, 12.000 BTU’s, cada, funcionando, em estado regular de conservação, avaliados em R$ 1.600,00; 5) 03 Aparelhos de ar condicionados, tipo Split, marca: Consul, 12.000 BTU’s, cada, funcionando, em estado regular de conservação, avaliados em R$ 3.000,00; 6) 01 Ar condicionado, tipo janela, marca: Consul, 7.500 BTU’s, funcionando, em estado regular de conservação, avaliado em R$ 700,00; 7) 01 Aparelho de ar condicionado, tipo Split, marca: Consul, 12.000 BTU’s, funcionando, em estado regular de conservação, avaliado em R$ 1.000,00; 8) 01 Bebedouro industrial com 03 (três) torneiras frontais, em aço inox, marca Frisbel, modelo RA 10 2T, funcionando, em estado regular de conservação, avaliado em R$ 1.500,00; 9) 03 Bancos coloniais, tipo jardim, em madeira, medindo aproximadamente 1,5m, em estado regular de conservação, avaliados em R$ 900,00; 10) 01 Banco colonial, tipo jardim, em madeira, medindo aproximadamente 3m, em estado regular de conservação, avaliado em R$ 500,00; 11) Conjunto com 04 (quatro) mesas quadradas para educação infantil, com 04 (quatro) cadeiras, cada, em fórmica medindo aproximadamente 0,90m x 0,90m, em estado regular de conservação, avaliadas em R$ 1.200,00; 12) 05 Quadros/Lousas, brancos, medindo 1,20m x 2,00m, em estado regular de conservação, avaliados em R$1.000,00; 13) 03 Armários, tipo escritório, em MDF, cor: madeira, em estado regular de conservação, avaliados em R$ 900,00; 14) 02 Armários, tipo escritório, em MDF, cor: cinza, em estado regular de conservação, avaliados em R$ 600,00; 15) 02 Mesas de escritório, tipo diretor, em estado regular de conservação, avaliadas em R$ 700,00; 16) 03 Mesas de escritório, tipo secretária, em estado regular de conservação, avaliadas em R$ 600,00; 17) 01 Caixa de som amplificada Wordstar WBL 100 USB FM, funcionando, em estado regular de conservação, avaliado em R$ 500,00; 18) 01 Quadro claviculário, capacidade para 24 (vinte e quatro) chaves, em estado regular de conservação, avaliado em R$ 200,00; 19) 01 Mesa redonda, tipo reunião, em estado regular de conservação, avaliada em R$ 300,00; 20) 01 Cadeira giratória, tipo diretor, em estado regular de conservação, avaliada em R$ 150,00; 21) 03 Cadeiras giratórias, tipo gerente, em estado regular de conservação, avaliadas em R$ 300,00; 22) 01 Mesa de Totó/Pebolim, sem marca aparente, em madeira, em estado regular de conservação, avaliada em R$ 1.000,00; 23) 01 Mesa de Tênis de mesa/Ping Pong, marca: Klopf, em estado regular de conservação, avaliado em R$ 600,00; 24) 03 Notebooks, marca: Gateway, em estado regular de conservação, funcionando, avaliados em R$ 2.700,00; 25) 01 Notebook, marca: Compaq., em estado regular de conservação, funcionando, avaliado em R$ 900,00; 26) 01 Impressora a laser, marca: Brother, modelo: HL-2130, em estado regular de conservação, funcionando, avaliada em R$ 500,00; 27) 01 Impressora a laser, marca: HP, modelo: 4015N, em estado regular de conservação, funcionando, avaliada em R$ 700,00; 28) 04 Armários, tipo vestiário, em aço, com 04 (quatro) portas, cada, em estado regular de conservação, avaliados em R$ 1.200,00; 29) 02 Arquivos de quatro gavetas, cada, sendo 01 (um) em aço e o outro em madeira, ambos com quatro portas, em estado regular de conservação, avaliados em R$ 600,00; 30) 10 Ventiladores de parede, marcas variadas, sendo: 04 Arge, 04 Ventisol, 01 Cemaf e 01 sem marca aparente, em estado regular de conservação, funcionando, avaliados em R$ 2.000,00; 31) 03 Ventiladores de teto, sem marca aparente, em estado regular de conservação, funcionando, avaliados em R$ 600,00; 32) 01 Freezer vertical, marca: Electrolux, modelo: F21, em estado regular de conservação, funcionando, avaliado em R$ 800,00; 33) 01 Microondas Electrolux, cor: branca, em estado regular de conservação, funcionando, avaliado em R$ 300,00; Valor total da avaliação: R$ 36.890,00 (trinta e seis mil, oitocentos e noventa reais). O(s) bem(ns) pode(m) ser encontrado(s) na Rua Teeran, 281 - Padre Miguel /RJ. CIENTES OS INTERESSADOS QUE NÃO SERÃO ACEITOS LANCES INFERIORES À 30% DO VALOR DA AVALIAÇÃO. O Leilão será procedido na forma do parágrafo único do artigo 130 do CTN c/c § 1º do Artigo 908 do NCPC, considerando, ainda, a Gradação contida no Artigo 186 do CTN e Artigo 78 da Consolidação dos Provimentos da Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho (livre e desembaraçado de débitos). Caso a reclamada não seja encontrada pelo Sr. Oficial de Justiça, fica pelo presente Edital intimada do Leilão. Arrematação: á vista, com 5% de comissão do Leiloeiro (na forma do Artigo 903 § 5º III c/c Parágrafo Único do Artigo 24 do Dec. Lei 21.981/32) e custas de cartório até o limite máximo permitido por lei, por conta e risco do arrematante, facultando-se a este o pagamento de sinal equivalente a 20% sobre o valor da arrematação, e o depósito dos 80% restantes a disposição do juízo no prazo de 24 horas (Artigo 888 c/c Artigo 794 CLT). Em caso de pagamento da divida ou acordo com a parte credora, fica o(a) Executado(a) ciente que deverá pagar ao Leiloeiro, a titulo de Indenização da importância despendida no desempenho de suas funções, o equivalente a 2% sobre o valor da avaliação do(s) bem(ns) (Art. 22 Letra F c/c Artigo 24 do Dec. Lei 21.981/32; Art. 884 CC e Artigos 1º, 4º e 5º da CF 1988) ou 5% nos termos do § 3º do Artigo 7º do Provimento 236/16 do CNJ. Em caso de adjudicação, os honorários correm por conta do adjudicante. Ciente a Executada que o prazo para embargos corre na forma do Artigo 903 § 2º do CPC. E, para que chegue ao conhecimento de todos, foi expedido o presente Edital, que será publicado e afixado no local de costume, ficando o Executado(a) intimado do Leilão se não encontrado através do presente edital, suprida assim a exigência contida no parágrafo único do art. 889 do Código de Processo Civil. Eu, PAULO SERGIO KLEM DA MOTTA, Diretor de Secretaria, mandei digitar e subscrevo. ADRIANA PAULA DOMINGUES TEIXEIRA, MM. Juíza Titular na 66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro/RJ.